![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() Group: Members Posts: 125 Joined: 16-November 03 From: Lisboa Member No.: 940 ![]() |
Olá aos possíveis membros deste fórum que residam em Portugal!
Alguém disposto a partilhar a sua experiência com o este fantástico amigo electrónico que é o Zaurus? ![]() Cumprimentos, bluey |
|
|
![]()
|
|
Group: Members Posts: 1 Joined: 10-April 04 Member No.: 2,785 ![]() |
Resolvi responder-lhe... mas parece que somos poucos a usar o Zaurus em Portugal!
|
|
|
![]()
|
|
![]() Group: Members Posts: 437 Joined: 24-June 03 Member No.: 202 ![]() |
Um abraco aos meus colegas Zaurofilos lusitanos. O Zaurus e' o maximo! Uso-o mais em viagens ao inves de carregar um laptop.
Felipe (brasileiro morando nos EUA) |
|
|
![]()
|
|
Group: Members Posts: 1 Joined: 18-November 03 From: Portugal Member No.: 219 ![]() |
Um abraço a todos. Tenho 2 SL5500, o primeiro dos quais há mais de um ano. O Zaurus ocupa e multiplica muito do meu tempo. Descobri o Zaurus por acaso, comprei-o por impulso e através dele estou a aprender coisas novas. Gostaria de aprender muitas mais e poder comunicar com outros utilizadores.
Além do fascínio do "gadget", tento posicionar-me no mundo virtual e do software livre. -ab |
|
|
![]()
|
|
![]() Group: Members Posts: 125 Joined: 16-November 03 From: Lisboa Member No.: 940 ![]() |
Quem anda por aqui ainda?
![]() |
|
|
![]()
|
|
![]() Group: Members Posts: 58 Joined: 10-March 05 From: Lisboa, Portugal Member No.: 6,606 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Group: Members Posts: 437 Joined: 24-June 03 Member No.: 202 ![]() |
Eu tambem continuo por aqui.
Felipe |
|
|
![]() ![]() |